Recanto das Letras

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=39326

terça-feira, 10 de maio de 2011

Amor,
Quanto tempo...
Não o vejo
Não sei que destino tomou,
A tristeza tá tomando de conta meu coração,
Tenho medo...
A angústia, tá me sufocado
Uma dor no peito...que não passa
Seu rosto trago em minha memória,
Seu abraço,
Seu perfume,
Não consigo esquecer de você!
O que me conforta são as lembranças
Boas,
Ruins,
Lembranças que tento apagar,
Mas meu coração insiste em guardar
Tento para e pensar na minha vida
Mas não tenho conseguido organizar
Sempre está girando em torno de você
Preciso por um fim nessa história
Mas parece não ter fim...

Um comentário:

  1. Não ponha fim nesse sentimento lindo, amiga! Sei que a ausencia dói, mas o amor é assim mesmo...
    "Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer; É um não querer mais que bem querer..."

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir