Recanto das Letras

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=39326

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sua existência na minha alma

Eu respiro o seu  perfume
Não sustenta mais minha dor
Não sustenta mais minha angústia
As lágrimas que caem...
à saudade que trás as lembranças..
Quero ir  longe
Onde nada me ache
Quero ficar sozinha
Com  minhas lágrimas
Como a roseira de espinhos quero me isolar...
Quero deitar-me no jardim florido
observar a beleza
E sentir o perfume das flores
Absorver para meu interior
Sentir  parte da  essência
É tudo que quero e penso em sentir
Em meus mais profundos momentos de desespero
Quando minha alma exala o som da morte
Um desejo que arde...que anseia a intorromper esse sentimento
Mas que não tem forças para lutar a isso...
A esperança que resta não basta...
Liga-se a mim por apenas um trêmulo fio
Que a qualquer momento, assim como minha vida, poderá se romper

Nenhum comentário:

Postar um comentário