Recanto das Letras

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=39326

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As miséricordia do senhor se renovam a cada manhã!!



Um lindo dia, abençoado por Deus, sou grata por tudo que ele tem feito por mim ate aqui por mim. Ele tem me sustentado, me dado forças pra continuar lutando pois a cada dia uma nova situação, uma nova luta, novas decisões.
Mas ele vai me dá sabedoria assim como ele deu há salomão, pra governa aquele povo!!!
Sei que acima de tudo a vontade dele tem que ser feita, só ele pra nós guiar para o caminho certo. O caminho da perdição e largo muito, com facilidades, que leva a morte eterna, porém o estreito e espinhoso, como muito choro, lagrimas, sofrimento mas no final a vitoria e dada por Cristo Jesus!
“Tendo Faraó deixado ir o povo, Deus não o levou pelo caminho da terra dos filisteus, posto que mais perto, pois [Deus] disse: Para que, porventura, o povo não se arrependa, vendo a guerra, e torne ao Egito. (Êxodo 13.17)”
“Você pode estar certo de que onde quer que Deus o conduza, ele é capaz de guardá-lo. Ele jamais permite que nos sobrevenha mais do que podemos suportar (1 Coríntios 10.13). Seja o que for que ordenar, ele paga por isso. Não precisamos viver em luta cons­tante se aprendermos a nos apoiar nEle continuamente para ter a força de que precisamos.
Se você souber que Deus lhe pediu para fazer alguma coisa, não volte atrás apenas porque fica difícil. Quando as coisas ficarem difíceis, gaste mais tempo com Ele, descanse mais nEle e receba dEle mais graça (Hebreus 4.16).
Podemos ver vários exemplos na Biblia ...e assim a vida do crente...será que VERDADEIRAMENTE ESTAMOS DISPOSTOS A PAGA O PREÇO??? QUAL O MELHOR CAMINHO?? O LARGO OU ESTREITO ? 
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário