Recanto das Letras

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=39326

sábado, 26 de fevereiro de 2011

 

EU ERA AMADA

Eu ficava na janela
Ficava olhando a noite estrelada
Parecia que ela me dizia o que tinha que fazer
Parecia que seu silencio me trazia a resposta que eu necessitava
Tenho que te esquecer
tudo que viviamos já passou sua vida pertence a outra
Mais nada me afastava da janela
Nem o vento da madrugada
Eu ficava lá parada
Parado ficava o meu corpo
Porque nos pensamentos eu voava
Voava para sua imagem
Te abraçava
Te beijava
Naquela epoca sabia que que era amada
Pelo menos por umas horas
Continuo na janela
Pensanso em uma dia se amada de novo
como nos velhos tempos....

Um comentário:

  1. Boa tarde, amiga! Encontrei seu blog sem kerer.. rsrs.. não sabia q eras evangélica.. eu tbm ja fui por 7 anos... Visita os meus quando puder! xD São obscuros, mas serás bem vinda! Beijos! ...

    ResponderExcluir