Recanto das Letras

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=39326

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Te louvarei na tempestade!



Senhor, tu me conhece e sonda meu coração. Sabe que nesses últimos dias tenho agido e pensado de forma errada. Porém sei que o senhor e Deus, e capaz de perdoar nossas falhas porque e nosso pai, e misericordioso e tem compaixão de nós seres humamos tão podres.
Como a tua poderosa palavra diz: " os dias são maus"´, mesmo nesses dias de dor, que tenho passado, desmotivação acredito que o senhor vai renovar-me as minhas forças, pois tem horas que acho que não vou aguentar. Mas lembro de José, Paulo e Silas, Jonas entre outros profetas que passaram pelo vale da sombra da morte e não temeram, porque eles tinhas a certeza e a confiaça que Deus estava com eles.
E acredito que esse vale que passo nesse momento, Jesus meu salvador vai me colocar em seus braços e me guiar. Pai meu coração chora, sangra sem parar, mas JESUS CRISTO  e meu refugio e a minha fortaleza.
Senhor cura tudo isso que to sentindo esse estado de inferioridade, essa vontade de chorar constante. Me ajuda Deus pois tenho medo, me sinto insegura, já tentei tantas vezes e nao deu certo. As vezes acho que esse sonhor cada dia tá mais longe.
E me pergunto será que e a tua vontade senhor. Não sei pois nesse momento o senhor está em silêncio.
Papai me envolve nos teus braços, me tras a sua paz! Se for pra tira tudo de mim, só nao tira a tua presença pois é a certeza que eu tenho que o senhor naõ me abandonou.
Te amo Jesus e sem vôcê nao posso viver! Ainda que eu esteja perecendo!
Vou te louvar sempre nao importa o momento!!!
Jesus es a razão da minha vida e a cada dia quero mais perto está de ti senhor!

3 comentários:

  1. Quanto tempo sem posta no meu blog!! Fiz e não tive mais tempo de atualiza mas estou de volta!

    ResponderExcluir
  2. toc-toc!...
    licença... posso entrar? xD
    Visita rápida só para saber como estais e para desejar uma ótima semana.

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, avisando que tem selinhos que indiquei para vc na minha taverna. Passa la e veja as regrinhas: http://sacerdotisa-gotica.blogspot.com/2011/04/selinhos-mimos-desafios.html


    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir